top of page
Foto do escritorFRANTZ BELONY

Campanha informa que Marçal está ferido e com "grande dificuldade" para respirar após ser atingido por cadeirada em debate

Atualizado: 12 de out.



Campanha informa que Marçal está ferido e com "grande dificuldade" para respirar após ser atingido por cadeirada em debate

Após ser atingido por uma cadeira durante o debate eleitoral deste domingo (15), organizado pela TV Cultura, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), foi levado ao hospital para atendimento médico de emergência. Segundo nota divulgada por sua assessoria, Marçal apresenta suspeita de fraturas na região torácica e está com grande dificuldade para respirar. A agressão foi cometida por José Luiz Datena (PSDB) durante o debate.



O debate da TV Cultura com candidatos à Prefeitura de São Paulo realizado neste domingo, 15, tinha regras rígidas para evitar ataques em insultos. Apesar de o encontro iniciar com discussão sobre problemas da cidade, o embate direto levou às primeiras acusações entre candidatos. O clima de tensão chegou ao ápice quando, após ser insultado por Marçal, Datena partiu para cima do adversário e o agrediu com uma cadeira. A transmissão do debate teve que ser interrompida.


Na volta do intervalo, o apresentador do programa, jornalista Leão Serva, anunciou que por conta da agressão, de acordo com as regras pré-estabelecidas, Datena foi expulso do programa. Alegando não estar passando bem, Marçal também abandonou o programa. Os demais candidatos seguiram até o final.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page