Condutor do veículo, que não teve nome divulgado, fugiu do local após a batida. Pai dele disse à polícia que o filho irá se apresentar nesta segunda-feira (14).
A jovem Isabely Cristina dos Santos Felix, de 19 anos, morreu após a moto em que ela estava ser atingida por um Porsche, Maringá, no norte do Paraná.
O motorista do carro fugiu. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ele foi identificado como Francis Mayco Alves, de 38 anos.
O acidente foi na noite de sábado (12). A Polícia Civil (PC-PR) está investigando as causas da batida.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM-PR), o motorista do carro trafegava na Avenida Petrônio Portela quando atingiu a moto, que seguia pela Avenida Gastão Vidigal.
O cruzamento tem semáforos. Segundo o secretário de Mobilidade Urbana da cidade, Gilberto Purpur, imagens de câmeras de segurança obtidas pela pasta indicam que o motorista do Porsche furou o sinal vermelho.
Dá para perceber que os veículos que trafegavam pela Avenida Petrônio Portela tinham que esperar ainda mais uma abertura do semáforo, justamente essa de quem vem pela Avenida Gastão Vidigal. [...] Faltava muito tempo ainda de [sinal] vermelho para que a Avenida Petrônio Portela pudesse receber o sinal verde", explicou.
LEIA TAMBÉM:
Alma Gêmea: A Dor da Traição Após a Recuperação de Rafael
A RPC apurou no local que testemunhas disseram que, após o acidente, o motorista saiu do carro e entrou em uma farmácia dizendo que "tinha matado a menina".
Ainda segundo testemunhas, o homem não esperou a chegada da polícia. O carro ficou no local da batida.
A polícia informou ainda que um homem esteve no local da batida, se identificou como pai do motorista, e disse que o filho vai se apresentar na delegacia com o advogado nesta segunda-feira (14).
Isabely era passageira da moto
Conforme a família de Isabely, ela estava na garupa da moto. O veículo estava sendo dirigido por um jovem de 21 anos, que foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (HUM).
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Isabely teve ferimentos graves na cabeça, entrou em parada cardíaca e morreu no local.
Conforme informações da funerária, o corpo de Isabely será sepultado na manhã desta segunda (14).
Fonte: https://g1.globo.com
Comments